terça-feira, 30 de setembro de 2008

Angela Espíndola




Hoje acordei pensando nela e me deu uma saudade tão grande de estar pertinho,de dar um abraço bem forte e dizer que amo demais!
De receber aqueles abraços tão gostosos quando não se tava esperando e ouvir aquela voz suave,doce,amavel que só faz bem!
Cada minutinho que passo perto dela é como se me fortalecesse,deixando preparada pra qualquer tipo de obstaculo que possa aparecer no decorrer do caminho...porque ela dar a força e transmiti amor em um simples olhar.
Ela foi um presente de Deus...conhecer ela foi a realização de um sonho,ter ela em minha vida foi uma benção divina!
Por isso que sempre falo que o amor que sinto por ela é:
"...Bem maior do mares mais profundos
Bem maior do que os campos que eu vi
Bem maior que o teatro das estrelas
é o meu amor por te
Com a força infinita das rochas
Bem mais luz que o sol põe no rubi
muito mais do que os verdes da matas
é o meu amor por te..."

É AMOR DE FÃ,DE IRMÃ,DE AMIGA... AMOR INFINITO!

=)

obs: E pra matar um pouco a saudade ouçam Angela nos tempos de Limão com Mel!



Nenhum comentário: