domingo, 30 de novembro de 2008

Melhores Momentos


"É melhor ser alegre que ser triste
A alegria é a melhor coisa que existe
É assim como a luz no coração"

[Vinicius de Moraes]

É minha vida estar voltando ao normal,eu estou me adaptando com algumas modificações...depois de um tempo conturbado,mas agora graças a meu DEUS ele ta me mostrando o caminho a seguir o que ficou pra traz é passado,e só ficou a saudade de um tempo bom...E agradeço por esse tempo!
A grande lição que tirei é q na vida tudo passa,que devemos sempre perdoar e nunca magoar...E que devemos sempre amar acima de tudo, e dar amor sem esperar o retorno!
Agradeço a Deus pelos meus amigos e por todos momentos que passei e passo junto deles....e mais uma coisa AMO IMENSAMENTE CADA UM DELES!
Agora eu posso dizer:
Estou Feliz,Completa...acima de tudo em paz comigo mesma...porque DEUS estar sempre comigo!

Fiquem Deus

beijinhos =*

Nenhum comentário: