quarta-feira, 4 de março de 2009

Bateu a Saudade...

No dia que eu cheguei em São João dos Patos
Meu cantor lindo,Diego Rafel =)


Só Alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



Dar pra ver no rostinho de cada um a felicidade de estar entre AMIGOS


Coisa boa é ter vocês por perto

Amanda Cristina,Layde,Ellenzinha,Karlene e Eu

A alegria é a melhor coisa que existi,é assim como a luz no coração


A cidade parou literalmente pra ver a gente passar no trio...Divulgando a chegada da Gatinha manhosa na cidade



Ela,abaixo de Deus...foi uma das responsáveis por essa grande e linda Amizade


taí mais fotos do meu maravilhoso carnaval...Afff,mas deixou muita saudade...momentos únicos,curtir cada minuto perto de pessoas especiais e que me querem bem de verdade!
A vida é mesmo uma caixinha de surpresas...conheci as meninas pela internet e essa amizade se fortifica a cada dia,elas estão sempre prontas pra ouvir,dar conselhos,são irmãs que eu nunca tive...e quando a gente se encontra é só felicidade!
Agradeço a Deus por ter colocado no meu caminho pessoas tão maravilhosas...e também agradeço a Amara,Angela e Simara...pq foi atraves delas que foi possivel essa aproximação...
O destino afastou de mim"amigas",mas me deu como recompensa irmãs!
E a felicidade agora mora em mim...tô completa!


















2 comentários:

Amanda Cristina disse...

Ownn que coiiisaaa liindaaaaaaaaaaa!
A saudadeeeee chega a doer de tão grandeeee...
Own se eu pudesse parar o tempo com certeza parariia nesses diias de Carnaval!
Foi tudo siimplesmente PERFEITO
Te amo Sariinha
~*

Kaka Carvalho disse...

Eita saudade desse dia...Bjos linaaaaaaaaaa