terça-feira, 24 de março de 2009

Mais um presente de Deus!

Essa foi no chá de baby meses antes de Emanuel chegar!

Essas fotos são as minhas preferidas...Amooooo demaisssss!




Deus tem feito maravilhas em minha vida...uma delas foi o nascimento do Emanuel que nasceu


dia 11 de Março(um dia antes do meu aniversário)...Bianca me avisou que Angela tinha ido pra maternidade...pense numa alegria q eu fiquei,uma expectativa grande para saber o jeito dele...e não podia ser melhor...é um galã...tem olhos azuis...lindoooo demais...mais também com uma mãe Belissima dessa!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Agradeço a Deus por colocar Angela em minha vida e junto com ela veio muita gente que hoje eu amoooo tanto!


Deus abençoe Angela e a Família Espindola... A Vitória deles é a minha também!


Emanuel seja bem vindo!




=D



















Nenhum comentário: