quarta-feira, 20 de maio de 2009

Bateu Saudade das grandes!




E o dia 20/05 chegou e junto com ele veio lembraças,pessoas...eu detesto sentir o q estou sentindo agora,uma mistura de alegria e tristeza...dizem q esses sentimentos não se misturam,pois hoje eles estão em mim...ALEGRIA por ser uma data muitooo especial e TRISTE por não poder comemora-la,é, a vida prega cada peça na gente!
Mas a minha alegria vence qualquer tristeza q chegar,sempre tenho pensamentos positivos...assim atraio coisas boas pra mim
Portanto,Hoje é o aniversário de rapaz lindo q me conquistou com seu jeintinho manso de falar,com aquele sorriso de deixar qualquer uma derretida,um carisma...e outras coisitas maissss(kkkkk) é melhor deixar em off(êita q se ele visse isso ia ficar tão convencido)rsrsrsrsrs...ta bom! eu admito,apesar dos pesares eu amo demaisss...;-) Tudo de bom pra ele!
Bom! mudando de assunto,essa semana recebi uma visita maravilhosa q eu adorooo quando ela vem a Teresina,Ellenzinha fico imensamente feliz por ter você em minha vida...ela é assim q nem eu...tem a alegria estampada no rosto,é meiga e muitoooo linda!.
Te Amo amiga!

Nenhum comentário: